Na última sexta-feira, 20, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe (Getam/3ºBPM) prenderam Genisson de Jesus Mecenas e Ramon Cruz de Jesus, em posse de duas motocicletas com restrição de roubo/furto, no Bairro Mamede Paes Mendonça, município de Itabaiana.

Equipes realizavam rondas pela região do bairro Mamede Paes Mendonça, quando avistaram a moto Honda/CG Titan 150, de cor branca, placa QKR-8526, estacionada em frente a uma casa. Ao se aproximarem, Genisson Mecenas, que estava próximo ao veículo, correu e tentou se esconder, mas foi impedido. Na consulta veicular, os militares constataram que a moto estava com restrição de roubo/ furto. Genisson estava com a chave do veículo.

Ainda no local, os policiais do Getam identificaram outra motocicleta e na busca veicular, verificaram que a moto Honda/CG Titan 150, de cor vermelha, placa NVH-2366, também apresentava restrição de roubo/furto e a chave estava em posse de Ramon Cruz, que estava acompanhado com o outro rapaz abordado anteriormente.

Os dois envolvidos e os veículos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a realização dos devidos procedimentos.

Última atualização em 23 de outubro de 2017 às 12:18:08.