giroflex2A Polícia Militar de Sergipe prendeu, na noite dessa quarta-feira, 23, por volta das 18h30, dois indivíduos na Rua Acre, no bairro Siqueira Campos, por roubo com arma de fogo.

A vítima estava conversando em frente à residência de seu colega, quando ambos foram surpreendidos com a chegada de um veículo Celta, de duas portas, cor branca, com dois indivíduos. O motorista parou o carro no meio da rua e o segundo ocupante do veículo desembarcou sacando uma arma de fogo, tipo revólver, e anunciou o assalto. A vítima não esboçou reação alguma.

No momento em que o vizinho abriu o portão para ver o que estava acontecendo, a dupla se assustou e deixou o local levando o celular da vítima. Tentaram rastrear o telefone, mas não obtiveram êxito.

A irmã da vítima entrou em contato com o Ciosp/190, que imediatamente acionou uma guarnição para fazer buscas na área. Por volta das 23h, ela recebeu uma ligação do cabo Fernando, informando que os assaltantes tinham sido presos e o seu celular fora recuperado. Um indivíduo é o Gustavo Silva Santos, o outro é um menor de idade.

A vítima compareceu à delegacia para fazer o reconhecimento. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.

Última atualização em 24 de novembro de 2016 às 01:54:07.