A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/1ºBPCom), prendeu em flagrante na noite dessa sexta-feira, 22 de maio, André Santos, 35 anos, e Jonas Silva Santos, 40, pelo crime de embriaguez ao volante, em ocorrência registrada no Centro da cidade de Itaporanga d’Ajuda, distante 29 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 22h10, quando uma equipe da 1ªCia/1ºBPCom, composta pelo sargento Marcos Ventura e soldados Mota e Adilene, ao efetuar rondas ostensivas pela Avenida Lourival Batista, Centro de Itaporanga, percebeu um veículo Fiat Uno, de placa HZE 0060, sendo conduzido de forma perigosa.

Ao efetuar o procedimento de abordagem, os militares flagraram tanto o motorista, André Santos, e o passageiro, Jonas Silva, segurando garrafas de cerveja. Ainda durante a abordagem, Jonas teria incitado a população a ir contra a prisão do condutor, relatando que este seria homem de bem, e que policiais na cidade só prendiam pessoas corretas. Diante disso, populares tentaram impedir a atuação dos policiais, até que foi feita a condução dos envolvidos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

 

Última atualização em 24 de maio de 2015 às 08:18:25.