Na tarde dessa terça-feira, 2, policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito da Companhia de Policiamento de Trânsito (Rottran/CPTran), prendeu Roque Matheus Andrade Nascimento, 19 anos, e Matheus Santos Ferreira, de 25 anos, que circulavam numa motocicleta transportando drogas para comércio, na Travessa Aracajuzinho, bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

Por volta das 16h45, os militares faziam ronda pelo bairro, quando se depararam com os dois indivíduos em atitude suspeita numa moto. Os policiais fizeram a abordagem e foram encontrados com Roque Matheus, 28 pedras de crack, prontas para comércio e uma pedra maior, que seria fragmentada por ele mais tarde, mais uma quantia de R$119,40 em cédulas fracionadas.

O outro suspeito, Matheus Santos, disse que é proprietário de uma empresa de serviços de motoboy e foi solicitado por Roque para prestar serviço de transporte, não tendo conhecimentoque que se tratava de transporte de droga.

Os dois envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana para serem realizados os devidos procedimentos e autuados por tráfico de entorpecentes.

Última atualização em 3 de maio de 2017 às 09:31:36.