A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) efetuou nessa sexta-feira, 22, a prisão dois indivíduos e a apreensão de um adolescente em poder de uma arma de fogo e um carro, na cidade de Lagarto, no agreste sergipano.

Os militares, que durante toda a noite realizaram diversas abordagens em vários locais do município de Lagarto e adjacências, receberam a informação que três indivíduos, num Corsa Classic de cor branca, estariam tentando cometer assaltos no Povoado Colônia 13. As esquipes montaram um cerco e realizaram uma varredura nos prováveis destinos de fuga dos suspeitos, vindo a encontrar o carro com todas as características recebidas em deslocamento pela Rodovia SE- 170, no sentido Riachão do Dantas, foi dada ordem de parada, que não foi obedecida, resultando num acompanhamento policial que interceptou o veículo alguns quilômetros depois.

Os policiais então realizaram a abordagem aos suspeitos e busca veicular minuciosa. O carro, modelo Corsa Classic com restrição de roubo, foi encontrado com a placa clonada IAB-5593, sendo constatada após consulta ao sistema do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a mudança das letras e números originais (IAB-2085). Foi achado no veículo, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas do mesmo calibre.

Os suspeitos identificados como Ítalo Menezes Sacramento, de 20 anos, Robson Pereira Souza, de 26 anos e um adolescente de 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana, onde o menor de idade assumiu a responsabilidade por todo o material e todas as providências cabíveis foram adotadas.

Última atualização em 23 de dezembro de 2017 às 01:30:34.