A Polícia Militar, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu Júlio Silva de Oliveira, 18 anos, e Raimundo Ferreira dos Santos, 50 anos, acusados de ameaçarem populares da cidade de Estância utilizando uma espingarda caseira e um revólver.
A ação aconteceu por volta das 21h30, quando uma guarnição composta pelo sargento Sabino, soldados Erich Lima e Ivanilton realizava policiamento preventivo na localidade e recebeu a informação do que estaria ocorrendo na rua Lagarto, bairro Santa Cruz, em Estância.
Os policiais seguiram ao local indicado e conseguiram efetuar a prisão em flagrante dos dois homens que portavam um revólver calibre 32 com quatro munições, uma espingarda caseira que estava carregada e um facão. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Estância.
Última atualização em 16 de março de 2015 às 09:16:20.