A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante na tarde desse sábado de carnaval, 25, uma dupla acusada de praticar diversos roubos na zona Sul de Aracaju.

A guarnição Leão 03 realizava policiamento ostensivo no conjunto Orlando Dantas, quando foi informada que uma dupla armada estava utilizando um Toyota Corolla preto, de placa EYX-3349, para praticar assaltos a transeuntes na localidade.  Imediatamente, a equipe policial efetuou diligências e conseguiu localizar os suspeitos.

Durante a ação foram presos Rodrigo Dias de Oliveira, 33 anos, e Thiago Wallace dos Santos, 22 anos. Com a dupla, os PM’s apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, além de objetos e documentos oriundos dos assaltos.

Há a suspeita ainda que a chave de um veículo modelo Nissan Sentra, encontrada entre os pertences dos suspeitos, seja a do automóvel recuperado nessa sexta-feira, 24, no bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju. O veículo havia sido roubado no dia 22, no bairro Coroa do Meio, também em Aracaju.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

 

Última atualização em 26 de fevereiro de 2017 às 03:10:46.