A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Robson de Jesus Júnior, 22 anos, e Vinícius Silva Santos, 18 anos, acusados de cometer o crime de roubo em uma mercearia localizada no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia.

A ação aconteceu por volta das 9h30, quando uma guarnição comandada pelo sargento Joselito (equipe Leão 11) realizava policiamento preventivo na região e recebeu a informação de que o crime teria ocorrido naquele instante e que um dos homens estava com arma de fogo.

Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram deter a dupla na avenida Alexandre Alcino, bairro Santa Maria, momento em que um dos suspeitos jogou um objeto em um terreno baldio. Após abordagem, foi verificado que a dupla estava com o material roubado da mercearia: um celular, dois maços de cigarro, um colchão inflável e a quantia de R$ 77,00.

A dupla confessou o crime e informou que o produto arremessado seria uma arma de brinquedo utilizada na prática delituosa, objeto não localizado pela PM. A vítima esteve no local, reconheceu a dupla e recuperou o material subtraído pelos dois homens. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2015 às 05:55:58.