A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), agiu rapidamente e prendeu dois indivíduos suspeitos de praticar roubo à mão armada em um estabelecimento comercial localizado na avenida Francisco Porto, no bairro Treze de Julho, zona sul de Aracaju. O fato ocorreu por volta das 23h do domingo, 30.

Após a ação, os suspeitos teriam empreendido fuga em um veículo táxi, em direção ao bairro Atalaia. O filho da vítima acionou os policiais que efetuavam o patrulhamento ostensivo da Orla da Atalaia e estes seguiram em diligências, a fim de prender os assaltantes e reaver o produto do roubo.

Os policiais avistaram o automóvel com as especificações repassadas e deram voz de parada, submetendo os ocupantes à abordagem e revista pessoal. Em poder de Ítalo Bismarque Vasconcelos, 22 anos, a PM encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições especiais intactas.

Juntamente com Ítalo, foram encaminhados à Delegacia Plantonista os outros dois ocupantes do veículo, identificados como Humberto Oliveira Campos Júnior, 23 anos, e um adolescente de 16 anos, bem como a arma e outros objetos apreendidos, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Última atualização em 31 de maio de 2015 às 09:52:45.