A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Adelmo Mota, 29 anos, e William Santos, 35 anos, suspeitos de assaltar uma loja de material de construção, por volta das 16h30 dessa terça-feira, 19, no bairro Aruanda, zona sul da capital sergipana.

Dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto, mediante emprego de arma de fogo. Os assaltantes exigiram dinheiro e telefones celulares de alguns clientes. Um dos assaltantes aproximou-se da sócio proprietária e foi com ela até o caixa da empresa, de onde subtraiu cerca de R$ 70,00 em dinheiro. Após o crime, os indivíduos empreenderam fuga em uma moto.

O fato foi comunicado à Polícia Militar, que seguiu em diligências e capturou a dupla, que foi reconhecida pela vítima. Durante a prisão, a PM flagrou os acusados portando a mesma arma do crime – um revólver calibre 38 com numeração suprimida e três munições intactas – recuperou três telefones celulares e a quantia de R$ 448,00.em dinheiro. Todos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento Rinaldo.

*Matéria alterada às 12h38 para acréscimo de informações

Última atualização em 19 de novembro de 2014 às 12:51:45.