A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/4º BPM), na tarde desse domingo, 05, prendeu em flagrante os indivíduos Alysson Miguel de Oliveira, 23 anos e José Milton Marques de Carvalho, de 22 anos, ambos conduzindo uma motocicleta Honda Pop e portando uma arma de fogo, no bairro Olaria, na cidade de Canindé do São Francisco.

Após levantamentos do Núcleo de Inteligência, policiais da 1ªCia do 4º BPM, de posse das informações, abordaram no bairro Olaria, conhecido pelo seu alto índice de criminalidade, os dois suspeitos. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 32 em posse da dupla, alegando que a arma seria para defesa pessoal.

Em apoio à 1ª Cia, a guarnição do 1º Sgt Costa, soldados Santos Junior e J Souza, conduziu os indivíduos, a arma e as motocicletas ao pátio do 4º Batalhão. De lá, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (Derpol) de Nossa Senhora da Glória, a 88 km de Canindé do São Francisco, para serem tomadas as medidas judiciais.

Última atualização em 6 de março de 2017 às 10:17:03.