A Polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira, 13, uma operação prévia de carnaval na região litoral sul do Estado, com o objetivo de realizar policiamento preventivo por meio de blitz em três pontos estratégicos do Estado.

Como resultado da ação conduzida pelo 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), Canil do Batalhão de Choque, Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) foram presos dois homens na rodovia de acesso ao município de São Cristóvão com mais de 3Kg de cocaína escondidos no veículo que conduziam.

A dupla foi identificada como Tainã Wesley Silva Santos, 22, com passagem na polícia por tráfico e roubo; e Leninton Almeida de Araújo, 23, que tem passagem por tráfico. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na operação foram realizadas 181 abordagens a carros de passeio, 85 motocicletas, 13 ônibus, três caminhões.  Foram confeccionados 10 autos de infração, com quatro veículos recolhidos. Total de 790 pessoas abordadas.






Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista. O material foi pesado constatando o peso de 3,100 kg

Última atualização em 14 de fevereiro de 2015 às 12:46:39.