A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), prendeu em flagrante na madrugada deste sábado, 28, Josevanio Nascimento da Silva, vulgo “Mano”, e Marco Antonio Santos Silva, ambos de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, durante policiamento realizado no município de Muribeca, distante 72 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando uma equipe do PEPAC, composta pelo cabo Edezio e soldados Gonver, Rondinele e Genezio, ao efetuar o patrulhamento preventivo pelo Povoado Pedras, situado em Muribeca, percebeu a dupla transitando em atitude suspeita, em uma motocicleta CB 300, cor preta e placa OEO 9069, por uma estrada vicinal que dá acesso ao referido povoado.

Após o procedimento de abordagem, os militares apreenderam com o suspeitos, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas delas picotadas. Ante o exposto, os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Própria para adoção das medidas cabíveis.

 

Última atualização em 28 de fevereiro de 2015 às 01:40:58.