A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam/CPMC), prendeu na noite dessa segunda-feira, 06, Aldomiro dos Santos e Paulo Alberto Ribeiro dos Santos, transportando droga em um táxi, nas imediações da Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont.

Por volta das 18h30, uma guarnição do Getam fazia patrulhamento na avenida, quando desconfiou da atitude dos dois indivíduos que estavam dentro de um táxi. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram no interior do veículo, tabletes de maconha pesando 6kg, uma quantia de R$ 200,00 em cédulas e uma balança de precisão. Aldomiro era o condutor do táxi lotação. O outro sujeito, o Paulo Alberto, já possuía dois mandados de prisão em aberto. Um dos acusados ainda tentou descartar um telefone celular num terreno baldio, mas o aparelho foi encontrado  pelos policiais juntamente com outros objetos, que segundo a guarnição, eram provenientes de roubo.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Plantonista Norte. Na delegacia, os acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Última atualização em 7 de março de 2017 às 10:49:35.