roubo com emprego de arma de fogo em japaratuba_pmseA Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM), prendeu, por volta das 14h desta quarta-feira, 20, Eliaquim Santos, 23 anos, e Washington S. Gama, 36, por crime de roubo majorado, no município de Japaratuba, a 54 quilômetros de Aracaju.

A ação foi efetivada pela equipe comandada pelo cabo Fernando Melo, com o apoio da equipe do major Santos Júnior, subcomandante da Companhia militar. Os militares foram acionados por vigilantes de uma empresa de segurança privada que acompanhavam um cidadão cujo veículo fora roubado no povoado Patioba, em Japaratuba.

Os indivíduos seguiam os dois suspeitos, que transitavam no veículo Fiat Uno, de cor branca e placas IAD 1388, roubado da vítima. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências, interceptaram e abordaram e o veículo. Na vistoria, as equipes encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas e numeração suprimida.

O automóvel e os infratores, reconhecidos pela vítima, foram encaminhados à 7ª Delegacia Metropolitana para devolução do bem e formalização das prisões em flagrante.

Última atualização em 20 de julho de 2016 às 07:21:23.