A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu uma dupla na tarde de quinta-feira, 8, no município de Nossa Senhora do Socorro. A guarnição se deslocava para o interior, quando foi solicitada pela população, que informava sobre uma troca de tiros na localidade.

Diante disso, os policiais partiram em buscas, conseguindo interceptar a dupla com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo calibre 32. Durante a ação, foram presos Bruno da Silva dos Santos, que estava na condicional e já foi preso pelo GATI com uma arma de fogo, em Pedra branca, e um adolescente de 17 anos. Todos foram conduzidos à 5ª Delegacia Metropolitana.

Moto recuperada

Ainda na tarde do dia 8, o GATI recuperou uma motocicleta roubada no Povoado Toá, em Macambira, quando fazia patrulhamento e verificou a moto sem placa. Os policiais abordaram o motociclista e solicitaram que ele parasse para a abordagem, fazendo a consulta do chassi, via CIOSP, e constatando que a restrição de roubo e furto.

O condutor Lenilson Santos Rodrigues, de 24 anos, informou que comprou a moto por R$ 600 a um rapaz que usava o veículo para fazer assaltos. Diante da situação, a equipe do GATI conduziu todos os envolvidos à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

Última atualização em 9 de outubro de 2015 às 12:10:30.