A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu Victor Costa (à direita na foto) e Everton dos Santos Cardoso (de camisa listrada), ambos de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeitos de invadir uma residência na rua Rafael de Aguiar e fazer funcionários reféns. O fato ocorreu por volta das 6h desta terça-feira, 07, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju.

Após receber a informação sobre o fato, policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão chegaram ao local rapidamente e controlaram a situação. O trio acabou se entregando e com eles, as equipes da PM apreenderam dois revólveres, com onze munições no total, além de uma faca de cozinha utilizada para ameaçar as vítimas, uma quantia em dinheiro e vários aparelhos de telefonia celular.

A guarnição, ao chegar ao local, encontrou uma das vítimas, que relatou que três indivíduos estariam na residência fazendo funcionários de reféns, chegando a agredi-los física e verbalmente. Com a presença das equipes policiais, os envolvidos se sentiram encurralados e acabaram se entregando.

O trio, os armamentos e uma motocicleta Honda Biz, que fora apreendida com placa de identificação adulterada em frente ao local do crime, foram levados à Delegacia Plantonista para providências.

Última atualização em 7 de outubro de 2014 às 05:52:34.