Na manhã da segunda-feira, 30, uma equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 3º BPM) realizava patrulhamento ostensivo na cidade de Campo do Brito, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, pilotando uma moto. Imediatamente, a guarnição abordou-o, constatando que se tratava de um adolescente e que a moto conduzida por ele, a CG 150 Titan, de cor vermelha e placa OEO-4846, apresentava restrição de roubo/furto.

Durante a ação, também ficou constatado que a numeração do chassi do veículo estava raspada. Diante disto, o jovem e a moto foram apreendidos e levados à Delegacia de Campo do Brito.

Ainda na manhã da segunda-feira, 30, militares da 1ª Cia/ 3º BPM foram acionados, via telefone, para verificar a situação de mais um suspeito que conduzia uma motocicleta na parte central do Campo do Brito. Na região indicada, a PM visualizou o sujeito empurrando a moto CG 125 Fan KS, de cor preta e placa IAH-6411.

Segundo o infrator, que apresentava sinais de embriaguez, a moto tinha sido subtraída do estacionamento de uma festa que acontecia na cidade. Diante dos fatos, o indivíduo e o veículo, que continha algumas avarias, foram conduzidos à Delegacia de Campo do Brito, para as providências cabíveis.

Última atualização em 31 de outubro de 2017 às 12:32:34.