A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante na manhã dessa quinta-feira, 20, Pedro Júnior, 23 anos, e Tarciso Galvão, 26, por portar documentação furtada, em ocorrência registrada no Conjunto Almirante Tamandaré, Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 11h40, quando a equipe Leão 81, comandada pelo cabo Moisés Batista, ao realizar o patrulhamento pela Avenida G, percebeu dois indivíduos que estavam no interior de um veículo Fiat, modelo Stilo, em atitude suspeita. Segundo os militares, ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos teriam saído do veículo em direção a um bar.

Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem e após vistoriar o veículo, encontraram um Certificado de Registro de Arma de Fogo em nome de um policial militar do Estado de Alagoas, o qual foi furtado no dia 10 de outubro de 2014 e registrado através de Boletim de Ocorrência.  A ocorrência foi conduzida à 3ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 21 de novembro de 2014 às 10:57:18.