A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/3°BPM), apreende arma de fogo e dinheiro em poder dos assaltantes Bruno Santos, 21 anos e Gilson de Jesus Santos, 21, nessa quarta-feira, 30, no município de Moita Bonita.
A ação ocorreu por volta das 9h30, no povoado Capunga, sendo comandada pelo capitão Matheus, e sua equipe composta pelo sargento Edvan e cabo Cleovan.
A guarnição foi acionada por um cidadão que informou ter sido vítima de um assalto praticado por dois infratores que utilizaram uma motocicleta e estavam armados com um revólver.
Imediatamente os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na prisão dos infratores. Após abordagem foi encontrado um revólver calibre 32 e recuperada a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), subtraídos da vítima.
Diante do ocorrido os criminosos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Moita Bonita para adoção das medidas cabíveis.
Última atualização em 30 de março de 2016 às 6h.