A Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu dois suspeitos de roubo na manhã da sexta-feira, 22, nas imediações do Fest Verão 2016, no bairro Coroa do Meio. A dupla foi detida após um popular acionar uma da equipes que fazia o policiamento nas proximidades de uma escola da área e informar que uma dupla estava roubando transeuntes.

Os militares partiram em buscas, localizando Paulo Henrique de Jesus Bispo, de 27 anos, e um segundo envolvido em poder de uma arma de fabricação caseira, provavelmente de calibre 12. Diante do ocorrido, uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada e conduziu os homens à Delegacia.

Números da Operação Lei Seca

Ainda na sexta-feira, 23, a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) realizou a Operação Lei Seca nos acessos ao Fest Verão 2016, com o objetivo de assegurar que os foliões não dirigissem após o consumo de álcool, e, por consequência, garantir a paz no trânsito da capital.

A ação resultou na confecção de 47 autos de infração; no recolhimento de 24 Carteiras Nacionais de Habilitação, nove Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo  e nove veículos, além do registro de seis medidas administrativas e 17 recusas simples por embriaguez.

Última atualização em 23 de janeiro de 2016 às 11:38:40.