Na madrugada desta terça-feira, 1º, policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) prenderam uma dupla, em flagrante, por furto e invasão de domicílio na Barra dos Coqueiros.

A equipe da 2ª CIPM foi acionada pelo Ciosp para averiguar a denúncia de que uma residência localizada na Avenida Oceânica, região central da Barra dos Coqueiros, havia sido invadida por dois homens.

Os criminosos, ao perceberem a presença dos policiais, acessaram o telhado da casa na tentativa de evitar a prisão em flagrante.

Após o cerco policial, um deles foi preso tentando escalar o muro de um condomínio vizinho. Ele portava um aparelho de DVD, um tablete e um controle remoto, furtados durante a invasão da casa.

Já o segundo envolvido foi detido em cima de uma laje, também enquanto segurava parte dos produtos furtados, desta vez, peças de roupas de bebê, pertencentes à proprietária da casa.

Eles confessaram que tinham a intenção de trocar os objetos furtados por entorpecentes. Na sequência, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Última atualização em 1 de setembro de 2020 às 04:50:03.