A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2°BPM), prendeu na noite dessa quarta-feira, 12, dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo no município de Neópolis, localizado na região do Baixo São Francisco.

Por volta das 21h, a equipe policial integrada pelo sargento Lenilson, soldados Rafael, Edmilson e Thiago Nunes, foi acionada após denúncias de populares, que informavam a respeito de dois indivíduos transitando em um automóvel de cor vermelha, exibindo um revólver.

Diante das informações, os militares efetuaram buscas e encontraram um veículo Ford/Fiesta de cor vermelha. Imediatamente, foi dada ordem de parada, a qual não foi obedecida, momento em que os PM’s iniciaram o devido acompanhamento.

Após interceptação, a guarnição prendeu os suspeitos identificados como Alysson de Santana Rezende, de 22 anos e Williams dos Santos Barbosa, 28 anos, ambos residentes em Neópolis. Durante a tentativa de evasão, os acusados arremessaram um revólver calibre 38 na carroceria de um caminhão, o qual foi recuperado e apreendido.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantonista de Itabaiana, onde foi realizado o procedimento de flagrante.

Última atualização em 13 de abril de 2017 às 10:58:22.