A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu dois indivíduos suspeitos, que transitavam em uma motocicleta, sendo um deles em posse de um revólver calibre 38, de numeração raspada, com quatro munições picotadas. A ocorrência foi atendida por volta das 16h desta sexta-feira, 11, durante rondas preventivas no bairro São Carlos, em Aracaju.

A equipe Escorpião 52 patrulhava as imediações do bairro, quando desconfiou de dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, e decidiu abordá-los. Na revista, os militares encontraram, na cintura de Adriano Santos da Silva, 20 anos, um revólver calibre 38 de numeração raspada, com quatro munições picotadas, identificando que foram acionadas, porém, em virtude de falha mecânica, acabaram não sendo deflagradas.

Com o condutor da moto, identificado como Bruno Leandro Borges dos Santos, 21 anos, nada foi encontrado. No entando, ele foi conduzido juntamente com o garupa à 10ª Delegacia Metropolitana de Aracaju para prestar depoimento. Com a dupla, além da arma de fogo, a PM apreendeu um telefone celular, uma corrente de prata e a quantia de R$ 380,00. O veículo foi recolhido por motivo de medidas administrativas e o caso enquandado no crime de porte ilegal de arma de fogo pelo delegado da unidade.

Última atualização em 11 de setembro de 2015 às 07:13:57.