A Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu quatro homens na manhã da sexta-feira, 25, nas proximidades da arena do Fest Verão 2016, por crime de roubo. Durante a ação, a guarnição que estava nas proximidades de uma escola foi acionada por populares, que alertaram sobre homens que estariam subtraindo pertences de vítimas.

Os policiais fizeram rondas pela área, localizando o quarteto em posse de uma arma de fabricação caseira de calibre 12. Diante do ocorrido, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada e conduziu os quatro envolvidos à Delegacia da área.

Já na noite do sábado, os policiais militares prenderam nas proximidades da festa Claudio Cesar Santos Oliveira, de 19 anos, em posse de seis cigarros e três trouxas de maconha. O jovem foi detido por uso de entorpecentes.

Presos por roubo de celulares no Fest Verão

Na madrugada do domingo, 24, a PM conduziu à Delegacia Plantonista Leonardo Santana, de 23 anos, e Paulo Henrique dos Santos Nascimento, de 22 anos, após seguranças do Fest Verão 2016 constatarem que a dupla estava roubando celulares no espaço da festividade.

Com os suspeitos, foram apreendidos cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 120. O caso foi levado à delegacia pela guarnição comandada pelo soldado Wagner Pereira Filho, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

Também no domingo, Marcelo Monteiro Guimarães, de 33 anos, foi preso após ameaçar o funcionário de um posto de combustíveis nas imediações da festa. O homem foi detido pela guarnição da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, em posse de uma arma branca. Ainda durante a ação, constatou-se que ele estava em liberdade condicional. O caso também foi levado à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 26 de janeiro de 2016 às 10:56:19.