A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM), prendeu em flagrante na manhã deste sábado, 18, dois indivíduos acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes no município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital.

A guarnição composta pelos soldados Conrado e J. Carlos, realizava patrulhamento ostensivo na cidade, quando recebeu uma denúncia sobre comercialização de drogas ilícitas nas proximidades de um bar da localidade. Diante das informações, os militares se dirigiram ao local indicado e visualizaram dois jovens em atitude suspeita.

No momento da aproximação da viatura, um dos suspeitos empreendeu fuga, mas o seu comparsa, identificado como Ítalo Silva dos Santos, foi detido com a quantia de R$ 70,00 em espécie e sete papelotes de maconha embrulhados para comercialização.

Após buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma senhora afirmando que um homem havia invadido sua residência. Na casa da denunciante, os PM’s constataram que se tratava de Everton França Aristides, suspeito foragido da abordagem, minutos antes.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.

Última atualização em 19 de março de 2017 às 07:30:50.