A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 6º BPM), prendeu Alison da Silva Cordeiro, 19 anos, e Alessandro Oliveira da Silva, 23 anos, suspeitos de furtar o supermercado JG, localizado na cidade de Boquim, a 74 quilômetros de Aracaju, na manhã da sexta-feira, 12.

Por volta das 11h, a guarnição policial de Boquim recebeu a ligação de um militar lotado na 1ª Cia/6° BPM, que realizava compras no referido supermercado e percebeu uma movimentação suspeita por parte de um indivíduo nas proximidades do estabelecimento. Ao notar que o homem saíra e retornara ao local, o policial militar pediu apoio à equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Boquim, a fim de checar a situação.

A guarnição composta pelo capitão Matheus – comandante da 1ª Cia/6º BPM – sargento Antonio, cabo Joelson e cabo Santana seguiu de imediato ao estabelecimento e prendeu Alison da Silva Cordeiro, natural de Aracaju. Este confessou ter praticado furto na companhia de um comparsa, identificado como Alessandro Oliveira da Silva, natural de Nossa Senhora do Socorro.

A PM efetuou buscas e localizou Alessandro em um veículo Celta GM, de placas HZU 9080, nas proximidades do supermercado. Com ele, a guarnição encontrou uma bateria de veículo automotor e uma mochila escolar, oriundos do furto realizado ao JG. Alison confirmou que estaria retornando para realizar novos furtos no supermercado. O caso foi conduzido à Delegacia de Estância para as devidas providências.

Última atualização em 13 de dezembro de 2014 às 02:22:54.