A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ BPM), prendeu na noite dessa segunda-feira, 30, nas imediações do Povoado Cruzinhas, em Campo do Brito, Edilson Tavares Filho e Luan Alves da Mota, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Por volta das 19h30, a equipe Jaguatirica 11, comandada pelo soldado Alves, foi acionada por populares, que informavam sobre uma dupla que praticava roubos na área rural de Itabaiana e Campo  do Brito, utilizando uma  motocicleta. Imediatamente, os PMs empreenderam diligências e avistaram a dupla.

Diante da aproximação da polícia, Edilson dispensou um revólver calibre 32, com cinco  munições. A dupla foi detida e flagrada com cinco celulares, salientando que um dos telefones tinha sido roubado de um jovem no Povoado Cajaíba, por volta das 19h. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 31 de maio de 2016 às 10:36:42.