A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), prendeu Leandro dos Santos, 20 anos, e Givaldo Rodrigues dos Santos Filho, 23 anos, suspeitos de assaltar um estudante no interior de um ônibus que faz a linha Padre Pedro/Campos, nessa segunda-feira, 08, no conjunto Orlando Dantas, zona sul da capital.

A guarnição Elefante 01 foi acionada pela vítima, um adolescente de 15 anos, que relatou ter a mochila, com caderno, livros e telefone celular, levada à força por dois indivíduos dentro de um ônibus que transitava pela avenida Gasoduto. Após diligências, a PM encontrou Leandro dos Santos e Givaldo Rodrigues dos Santos Filho, que foram abordados e surpreendidos em poder do celular da vítima.

Os suspeitos, que são moradores do loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, e o adolescente foram conduzidos à 4ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Augusto Franco, para providências.

Última atualização em 9 de junho de 2015 às 03:39:02.