O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), juntamente com o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), realizaram na manhã desta terça-feira, 3, na Rua ‘A’ do Loteamento Manoel Preto, no Bairro Industrial, a prisão de um cidadão de 21 anos e a apreensão de um adolescente, de 17, por estarem praticando roubos na cidade em uma motocicleta.

Por volta das 07h, equipes realizavam policiamento ostensivo pela área, quando suspeitaram de uma dupla que estava transitando numa motocicleta e iniciaram fuga ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais seguiram os suspeitos, que foram interceptados logo adiante após caíram da motocicleta.

Na busca veicular, os militares constataram que a motocicleta Honda CG, de cor preta, IAM-5871, foi furtada pela dupla na última segunda, 2, no Bairro Santos Dumont, e que os jovens estavam com um telefone celular roubado, sendo reconhecidos depois pela vítima, que foi acionada para fazer o reconhecimento de seus pertences.

Ao serem interrogados, um dos rapazes disse que simulava portar arma de fogo, utilizando um boné na cintura, durante as ações criminosas, a fim de intimidar as vítimas. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte.

Última atualização em 4 de outubro de 2017 às 03:26:33.