A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), prendeu, na quarta-feira, 8, uma dupla suspeita de roubo na BR 235, no município de Frei Paulo, no agreste central sergipano.

A ação ocorreu por volta das 21h30, quando a guarnição comandada pelo sargento Valdelicio recebeu denúncia de que dois homens em uma motocicleta haviam roubado do denunciante um telefone celular e a quantia em espécie de R$ 70,00. Após o fato, a dupla teria fugido em direção à cidade de Carira.

Foi iniciada a perseguição e os militares localizaram os suspeitos, que empreenderam fuga ao visualizaram os policiais. A dupla só parou a motocicleta quando a equipe efetuou disparos para o alto.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das providências cabíveis.

Última atualização em 10 de fevereiro de 2016 às 11:38:38.