A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu na tarde da quinta-feira, 12, na Rua Cabo Nivaldo Gomes, no conjunto Bugio, dois suspeitos de tráfico de entorpecentes. Com a dupla, foram encontrados três tabletes de maconha.

Policiais circulavam pela região do Bugio, quando foram abordados e receberam a denúncia de que havia um ponto de venda de drogas nas proximidades. Os policiais foram ao ponto indicado, onde avistaram dois ciclistas, que tentaram empreender fuga, mas foram alcançados.

Com Huder Silva Santos e Anderson Silva Santos, nada foi encontrado, mas foram apreendidos quatro tabletes de maconha num bueiro. Os dois afirmaram que não se conheciam e que não eram proprietários da droga, sendo apenas usuários.

Os suspeitos foram levados à 10ª Delegacia Metropolitana, onde Huder, que estava com uma carteira de visitante do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copencam), afirmou ser irmão de um traficante que está no presídio.

Quanto a Anderson, ficou constatado que ele já cumpriu pena por roubo a mão armada no sistema prisional. A ocorrência foi atendida pela guarnição Pastor Comando, formada pelo major Flávio Arthur e os soldados Soares, Geraldo e Ubiratan.

Última atualização em 13 de maio de 2016 às 11:50:35.