A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento de Ações Táticas do interior (GATI), prendeu na tarde do domingo, 7, na Avenida João Bosco Machado, no Centro de Carira, Valdenis dos Santos Nascimento, o Galeguinho, de 19 anos, em posse de uma motocicleta com restrição de furto.

Por volta das 16h, as guarnições Carcará 02 e 03 faziam rondas pela cidade, quando avistaram um condutor suspeito numa motocicleta POP 100, de cor vermelha. Imediatamente, o homem foi abordado e, após consulta veicular, descobriu-se que o veículo conduzido por ele tinha sido furtado no dia dois de Fevereiro de 2015, em Nossa Senhora do Socorro.

O caso foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana pela equipe formada pelo sargento Garcia, cabo José Petrúcio Maria e soldados Mendes, Oliveira, Iraelmo, Jadson e Ribeiro. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia localizou o verdadeiro proprietário e orientou-o a comparecer na delegacia.

Última atualização em 9 de junho de 2015 às 11:02:19.