A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/ 5º BPCom), prende em flagrante dupla armada em ônibus, na manhã dessa sexta-feira, dia 8, no Complexo Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro.

A ação ocorreu por volta das 11h30, quando a guarnição do Puma 03 foi solicitada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), denunciando que elementos estariam armados dentro de um ônibus. Imediatamente os policiais foram até o local e ao avistar o veículo denunciado na Rodovia da Indústria, imediatamente deram ordem de parada e realizaram abordagem aos passageiros. Foi encontrado com dois homens uma arma de fogo tipo garruncha calibre 32, com capacidade para duas munições, sendo que uma deflagrada.

Diante do ocorrido, a dupla e a arma de fogo apreendida foi encaminhada à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis

Última atualização em 8 de janeiro de 2016 às 06:55:06.