A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), realizava patrulhamento preventivo e abordagens na noite da sexta-feira, 15, no Povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão, quando foi informada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) sobre o roubo de um veículo Fox, de cor prata, na cidade de Aracaju.

Segundo a informação, o veículo tinha sido visto em Itaporanga D’Ajuda, localidade onde os ocupantes do carro chegaram a roubar aparelhos celulares de transeuntes. De imediato, os policiais deduziram a possível rota de fuga tomada pelos infratores e os esperou no Povoado Rita Cacete. Confirmando a suspeita dos policiais militares, o veículo foi visualizado e, de pronto, dada ordem de parada.

O condutor acatou ao pedido, e, de pronto, dois dos quatro suspeitos saíram correndo de dentro do automóvel e evadiram-se pelo matagal, tomando destino ignorado. A polícia chegou a tempo de impedir que os outros dois fugissem, dando voz de prisão a eles e identificando-os como Maikeles da Silva Santos, de 18 anos, e Edson Santos da Silva, de 22 anos. O caso foi levado à Delegacia Plantonista, juntamente com o veículo roubado, o Fox, de placas OEJ-1707.

Última atualização em 18 de maio de 2015 às 11:20:09.