A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM), realizou na sexta-feira, 1º, na cidade de Simão Dias, as prisões de Flávio Barbosa dos Santos, de apelido Nenê, Rodrigo Santos Carvalho e Paulo César Silva Carvalho, conhecido como Baiano, por crime de roubo.

De acordo com informações policiais, o trio é suspeito de roubos na noite da quinta-feira, 30, no Conjunto Augusto Franco, na capital sergipana. Os delitos ocorreram num estabelecimento comercial e na residência de uma senhora, que teria passado mal durante o ocorrido. Após a prisão, os envolvidos confessaram o crime.

A polícia chegou aos infratores após levantamentos do serviço velado. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos ao Centro Integrado em Segurança (Cisp) da cidade de Simão Dias para os procedimentos cabíveis. Participaram da ação, os soldados Abraão, Silva Ramos, Conrado e Saulo, todos da 4ªCIPM.

Última atualização em 2 de dezembro de 2017 às 9h.