A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), prendeu Willams dos Santos Rodrigues, 26 anos, envolvido no roubo à agencia de Correios da cidade de Santa Rosa de Lima, a 49 quilômetros da capital sergipana. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 da quinta-feira, 16.

O crime teria sido praticado por quatro indivíduos que, após a ação, empreenderam fuga em direção à cidade de Divina Pastora, onde provavelmente praticariam novo assalto. O fato foi comunicado aos policiais militares de Divina Pastora, que seguiram em diligências e conseguiram interceptar os suspeitos. Ao perceberem a presença da guarnição policial, os assaltantes adentraram um matagal em fuga, sendo Willames preso em flagrante.

Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu três veículos usados pelo grupo, que ainda estavam com as chaves na ignição. Foram duas motocicletas Honda Bros, sendo uma de cor vermelha e placa DEO 7853 e uma de cor preta de placa IAS 9161, ambas de Aracaju/SE; e uma Honda Bis de cor vermelha e placa IAK 8434, também de Aracaju, uma delas com restrição de roubo. Também foi recuperada uma bolsa com um colete balístico, supostamente roubado do vigilante dos Correios.

Por se tratar de crime federal, Willams dos Santos Rodrigues foi conduzido à sede da Polícia Federal pela equipe da PM comandada pelo sargento Dias, para adoção das providências necessárias. Segundo informações da Delegacia de Divina Pastora, o preso é reincidente em crime, já tendo passagem pela polícia.

Última atualização em 17 de outubro de 2014 às 08:55:35.