A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu Carlos Emanuel Gonçalves Santos, 29 anos, e Maria Santos, 23 anos, flagrados em um veículo com restrição de roubo, por volta das 13h da quarta-feira, 13, no povoado Timbó IV, no município de São Cristóvão.

A equipe Tático 01, comandada pelo sargento Vital, realizava o policiamento preventivo no município, quando foi informada acerca de pessoas suspeitas transitando com o veículo GM Corsa, de cor cinza e placas HZP-2883. De imediato, a guarnição efetuou diligências e localizou o veículo na Barragem do Rio Poxim. Ao proceder com a vistoria, foi constatada a presença de um casal no interior do veículo.

A mulher, identificada como Maria Santos, desacatou os militares e acabou detida. Em consulta aos dados do automóvel, os policiais constataram a restrição de roubo, praticado na noite da terça-feira, 12, no bairro Cidade Nova, por dois indivíduos armados. No ato da apreensão, foram identificadas adulterações feitas com fita adesiva de cor preta, modificando a numeração original da placa de HZP-2693 para HZP-2883.

No interior do veículo, foram ainda apreendidas duas armas impróprias, fita isolante e dois cachimbos para consumo de crack. A ocorrência foi encaminhada à 12ª Delegacia Metropolitana. Na unidade, os policiais contataram a verdadeira identidade de Carlos Emanuel Gonçalves Santos, que teria se apresentado à guarnição como Carlos Henrique Gonçalves dos Santos.

O indivíduo encontrava-se foragido da 5ª Delegacia Metropolitana e foi reconhecido pelo proprietário do veículo como sendo um dos assaltantes do crime ocorrido há dois dias no bairro Cidade Nova.

Última atualização em 14 de maio de 2015 às 04:13:47.