
Operação Zebu: Ação conjunta identifica investigado por roubo de gado no interior de SE
22 de março de 2023
Sargento da PMSE recebe homenagem nos 30 anos do grupo Tigre em Alagoas
22 de março de 2023Foram registrados mais de 20 crimes contra ele
Nessa terça-feira (21), integrantes da Agência Central de Inteligência e da 2ª Companhia Independente, ambas da Polícia Militar de Sergipe, prenderam um homem foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem foi localizado na Barra dos Coqueiros enquanto trabalhava como motorista de aplicativo.
A Polícia Militar de Sergipe foi acionada pela Polícia Militar do Distrito Federal para averiguar a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto havia fugido da capital federal para o estado de Sergipe.
Imediatamente, policiais militares da Agência Central de Inteligência e da 2ª Companhia Independente fizeram o levantamento das informações e localizaram o suspeito no município sergipano de Barra dos Coqueiros.
Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça do Distrito Federal e encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana.
De acordo com as investigações policiais, o fugitivo responde por 23 crimes, entre eles roubo de veículo, furto de residência, ameaça, maus-tratos, embriaguez ao volante e porte de entorpecentes.