A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, 30, José Azevedo Conceição, 34 anos, foragido da Justiça, acusado de ameaça e invasão domiciliar, durante ocorrência registrada no município de Barra dos Coqueiros, situado na Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 08h, quando a guarnição do Lince 01, comandada pelo sargento Cícero da Silva, ao efetuar o policiamento ostensivo nas proximidades da Praia da Costa, foi solicitada por um cidadão, que relatou a invasão de sua propriedade, informando ainda que teria sido ameaçado de morte pelo autor, que se evadiu do local em direção à praia.

Após diligências pela localidade, os militares interceptaram o suspeito, identificado como José Azevedo Conceição, e efetuaram o procedimento de abordagem. Em seguida, o autor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca da Barra dos Coqueiros, pelo crime de furto qualificado.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado até a Delegacia da Barra dos Coqueiros para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Última atualização em 30 de julho de 2014 às 02:29:18.