Uma denúncia anônima sobre a presença de um fugitivo da Delegacia de Neópolis resultou na prisão dos irmãos João Batista Xavier dos Santos, o Joãozinho, de 26 anos, e Manoel Messias Xavier dos Santos, de 25 anos, ambos lavradores e foragidos da justiça sergipana. O fato ocorreu no início da tarde da quarta-feira, 13, no povoado Alto Santo Antônio, zona rural do município de Neópolis, a 121 quilômetros de Aracaju.

Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM) receberam uma denúncia por volta das 12h, informando sobre um indivíduo conhecido como Joãozinho, que era foragido da Delegacia de Neópolis e estaria escondido no povoado Alto Santos Antônio. A equipe seguiu ao local e, após diligências, encontrou o suspeito na companhia de outras pessoas, no assentamento Quixe, em uma propriedade da família.

Foi dada voz de prisão e verificado que Manoel, irmão do primeiro suspeito, era também foragido da Justiça, tendo, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Neópolis pela guarnição comandada pelo sargento J. Soares, para adoção de providências.

Última atualização em 14 de maio de 2015 às 07:12:57.