apreensao_bpturA Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prendeu três jovens suspeitos de crime de roubo e apreendeu dois menores de idade por ato infracional análogo a roubo, na madrugada deste sábado, 5, nas proximidades do farol do bairro Coroa do Meio, zona sul da capital.

A viatura Tubarão 01 estava em patrulhamento na Avenida Santos Dumont, quando se deparou com o veículo Fiat Uno de cor bege e placas NYV-5009. Em virtude de denúncias anteriores sobre o uso do referido veículo para a prática de roubos na região dos bairros Atalaia e Coroa do Meio, os militares foram abordá-lo, momento em que os ocupantes perceberam a aproximação da viatura e tentaram empreender fuga pelas ruas da Coroa do Meio.

Rapidamente os policiais militares seguiram o automóvel e, com o apoio da guarnição Tubarão 04, conseguiram interceptá-lo em uma rua próxima ao Clube do Banese. Durante a abordagem, foram identificados John Robert Dantas Santos, 24 anos, Levi Gabriel Dantas Santos, 20 anos, Matheus Messias Soares Maciel, 19 anos, e dois menores de idade, sendo um rapaz e uma moça.

Em poder do grupo, a polícia apreendeu seis telefones celulares, certa quantia de maconha, papel de seda para embalagem de maconha, a importância de R$ 99,40 em dinheiro (sendo R$ 6,40 em moedas), uma chave de fenda e uma broca de furadeira. Os suspeitos e todo o material foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para adoção de providências.

Última atualização em 5 de novembro de 2016 às 04:42:30.