A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), prendeu em flagrante na manhã dessa quarta-feira, 17, Lucas Rios de Oliveira, 29 anos, acusado de roubar 43 peças de roupa de um estabelecimento comercial localizado no Calçadão da João Pessoa, Centro comercial de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 11h45, quando a equipe do policiamento a pé da 1ªCia/8ºBPCom, composta pelo sargento Wandeclarckson e cabo Jackson, foi acionada por um fiscal da loja C&A, situada no Centro, onde o mesmo informou ter percebido o acusado tentando se evadir do estabelecimento comercial com uma bolsa contendo 43 peças de roupa pertencentes à loja.

Após perceber a ação do suspeito, os fiscais do estabelecimento solicitaram a presença da PM, impedindo a fuga do acusado do local. Em abordagem ao suspeito foram apreendidas 42 calças jeans, uma bermuda, além da quantia de R$ 182,70. Ante o exposto, o caso foi encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana para a lavratura do flagrante.

 

 

 

Última atualização em 18 de dezembro de 2014 às 11:04:05.