A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou a prisão em flagrante na madrugada dessa quinta-feira, 04, de Douglas Silva, 22 anos, acusado pelo crime de roubo a transeunte, em ocorrência registrada no Bairro Siqueira Campo, zona oeste de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 00h50, quando a equipe Leão Operações, comandada pelo tenente Igor Monteiro, ao efetuar o policiamento ostensivo radiomotorizado pelas proximidades da Rua Alagoas, no referido bairro, foi acionada por um cidadão que relatou ter sido vítima de roubo perpetrado por um indivíduo com arma imprópria (tipo faca peixeira), o qual levou uma quantia em dinheiro e evadiu do local em uma bicicleta.

Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e localizaram o suspeito que, ao perceber a presença da polícia, arremessou a faca peixeira num terreno e tentou empreender fuga, sendo capturado em seguida. Após os procedimentos de abordagem, foi encontrado o produto do roubo, a quantia de R$ 297,25 e apreendida a arma utilizada. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Última atualização em 5 de setembro de 2014 às 08:52:23.