A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 9º BPM), prendeu na noite da quarta-feira, 17, no município de Capela, Edielson Silva Santos, de 20 anos, por roubo de motocicleta.

Por volta das 20h30, os policiais foram acionados para checar uma ocorrência de roubo de moto. Segundo a vítima, o infrator de apelido Dedeu, responsável por vários furtos e roubos em Capela, havia subtraído a sua motocicleta.

Diante dos fatos, os militares partiram em buscas pela localidade, encontrando a moto Honda Pop 100, de placa IAM-3671, escondida num matagal do Loteamento Arildo. Já o infrator, foi preso por volta da 0h desta quinta-feira, 17, também em Capela.

Segundo informações policiais, em desfavor de Edielson existe mandato de prisão decretado por prática de vários roubos e furtos no município capelense. O caso foi levado à delegacia local e a moto devolvida ao dono na sede da 2ª Cia/ 9º BPM.

Participaram da ação, o sargento Ailton Alves da Silva, cabos Roberval e Anibal e soldado A. Lima. Ainda de acordo com levantamentos, há quatro dias o criminoso furtou uma revendedora de gás de cozinha, levando 16 botijões e sendo flagrado pelas câmeras de segurança.

Última atualização em 18 de fevereiro de 2016 às 08:48:44.