O suspeito foi encontrado na tubulação do ar do estabelecimento

A Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu na madrugada desta sexta-feira, 7, David Feitosa dos Santos pelo crime de furto qualificado. O fato ocorreu no bairro São José.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na madrugada de hoje uma loja de departamentos na avenida Hermes Fontes havia sido invadida. A empresa de segurança que faz o monitoramento particular do local acionou os alarmes e entrou em contato com os responsáveis pelo local informando o ocorrido. De imediato, o gerente do local entrou em contato com a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local indicado.

No local, a guarnição verificou que o suspeito entrou no estabelecimento através de um buraco feito na copa, pelo ducto do ar-condicionado,  os policiais notaram que os materiais do local se encontravam espalhados e o caixa remexido. Durante as buscas no local, os policiais perceberam ruídos na tubulação e após buscas conseguiram deter David. Com o suspeito foi encontrado um kit de cortador de cabelo e um secador.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul onde foi autuado em flagrante delito por furto qualificado, que se caracteriza quando há destruição ou rompimento de obstáculos à subtração de coisas.

Por SSP/SE

Última atualização em 7 de julho de 2017 às 05:03:15.