A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu Genilson da Cruz Santos, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, e com ele apreendeu uma motocicleta com restrições e três telefones roubados. A ação ocorreu no último domingo, 3, no município de Itabaiana, a 56 quilômetros de Aracaju.

A equipe comandada pelo soldado André Luiz efetuava o patrulhamento de rotina na cidade de Itabaiana, quando abordou um indivíduo em uma motocicleta e com ele encontrou uma arma de fogo calibre 32, com numeração raspada e três munições intactas. Ao consultar a situação da motocicleta Honda 150, com placa NVN-4514, os policiais identificaram que a numeração estava clonada, sendo a placa original QKR-5533.

Além da placa adulterada, os policiais do GATI constataram que o veículo apresentava restrição de roubo e furto e que os três telefones celulares encontrados em poder de Genilson eram produto de roubo, conforme confessou o acusado. Os objetos recuperados e a arma apreendida foram entregues na Delegacia de Itabaiana, juntamente com o preso.

Esta prisão e apreensão refletem o trabalho comprometido que o GATI vem desenvolvendo nos municípios do interior sergipano. “Não vamos permitir que os criminosos saiam impunes dos delitos cometidos. Vamos agir no rigor da lei”, declarou o major George, comandante do GATI.

Última atualização em 4 de abril de 2016 às 04:52:15.