A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/9º BPM), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e recuperou uma motocicleta Biz, durante o patrulhamento do município de Capela, na noite dessa segunda-feira, 28. As ocorrências foram atendidas no bairro Residencial Vila Verde, pela equipe Sovi 01.

Por volta das 18h30, os policiais realizavam rondas na região, quando avistaram uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e placa OEP-7121, da cidade de Graccho Cardoso, estacionada na porta de uma residência. Ao consultar a placa, via Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que havia restrição de roubo e furto. O veículo foi recolhido e encaminhado à delegacia local.

Já por volta das 20h30, durante o patrulhamento ostensivo do Residencial Vila Verde, a guarnição desconfiou de um homem sentado na calçada, em frente a uma residência na rua B, com um volume na cintura aparentando ser uma arma de fogo.

O indivíduo foi abordado, ocasião em que os militares identificaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, em poder de Leandro dos Santos, de 25 anos. A equipe conduziu o suspeito à Delegacia de Capela, onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Última atualização em 29 de novembro de 2016 às 06:52:19.