A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu Jaisman dos Santos na noite da segunda-feira, 24, no município de Itabaianinha, em posse de uma arma de fogo.

Militares das guarnições Carcará 01 e 02 faziam rondas na localidade, quando avistaram um veículo suspeito estacionado nas proximidades de um banco. No interior do carro, a polícia abordou um casal, sendo que a mulher correu ao perceber a aproximação da PM.

O homem, identificado como Jaisman dos Santos, foi revistado, mas os policiais nada encontraram. Dando continuidade à ocorrência, o veículo foi averiguado e um revólver calibre 38, sem munições, encontrado debaixo do banco.

Diante da cena, o suspeito, morador do conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro, alegou que estava armado porque trabalha com valores. Ainda no decorrer do caso, a mulher foi encontrada e alegou ter corrido por conta do susto.

O caso foi levado à Delegacia de Itabaianinha pelas equipes formadas pelos sargentos J. Santos e M. Santos, cabo Angela e soldados Xavier, Ramon e Franco.

Última atualização em 25 de novembro de 2014 às 12:15:49.