
PM recupera em Riachuelo motocicleta roubada em Japaratuba
27 de novembro de 2014
PM apreende 01kg de maconha e prende autor por tráfico no Conjunto Jardim
27 de novembro de 2014A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante na tarde dessa quarta-feira, 26, Everton Dantas, 18 anos, em posse de 21 papelotes de maconha, durante abordagem realizada no Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 15h30, quando a equipe Leão 60, sob o comando do sargento Márcio, ao realizar o policiamento ostensivo, foi acionada a fim de averiguar uma denúncia anônima de populares sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas no Loteamento Paraíso do Sul, no referido bairro.
Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizou o suspeito, que tentou fugir, mas logo foi alcançado. Após abordagem, foi apreendido com Everton Dantas, 21 papelotes de maconha. A ocorrência foi conduzida à 9ª Delegacia Metropolitana, onde o suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes.